Correção de cicatrizes

Algumas cicatrizes podem ser inestéticas e desconfortáveis. A correção pode ser feita com medicamentos de uso tópico ou com a remoção cirúrgica. Muitas vezes, a correção se dá pela substituição de uma cicatriz alargada, elevada e até dolorosa, por uma cicatriz mais fina e escondida no corpo. A correção de uma cicatriz pode resolver um problema funcional, estético ou até emocional.

Tipos de Cirurgias

null

Cicatriz Hipertrófica

É a cicatriz que aumentou de tamanho nos primeiros meses, mas geralmente regride com o tempo. Pode ser tratada com fitas de compressão, cremes específicos, laser e até remoção cirúrgica.
null

Queloide

É aquela cicatriz que cresceu desproporcionalmente e avançou além dos limites originais da lesão. Tem um tratamento semelhante ao da cicatriz hipertrófica, porém mais complexo com radiação, crioterapia, injeção de corticoides e remoção cirúrgica.
null

Cicatriz pós cirúrgica

A cicatriz inestética pós-cirúrgica pode ocorrer mesmo nas cirurgias realizadas com perfeição, isso porque a evolução da cicatriz depende de fatores inerentes ao paciente, mas podem ser tratadas na maioria das vezes com muita eficiência.
null

Queimaduras

O tratamento de cicatrizes geradas por queimaduras é clínico e pode ser cirúrgico através da sua redução ou da sua modulação, promovendo melhora da função, melhora dos movimentos corporais e melhora estética.

Conheça os benefícios da cirurgia:

A cirurgia plástica vai muito além de resultados estéticos. Ela devolve não só a saúde corporal como também a psicológica, proporcionando bem-estar contínuo.

Equilíbrio do corpo

Promove a correção de marcas visíveis, reparando imperfeições naturais.

Atua nas falhas

Auxilia imediatamente os inconvenientes causados por situações adversas: acidentes, queimaduras, etc.

Confiança

Recupera a autoestima e o bem-estar consigo mesma (o).

Pré-agendamento de consulta

Preencha os campos abaixo para fazer o pré-agendamento da sua consulta.

ÚLTIMOS POSTS DO BLOG